segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Subway Evangélico

Foi mal, mas essa eu tenho que contar.

Outro dia fui comer um sanduíche no subway. Ao pagar o respectivo, o caixa me mandou um canhoto de um parágrafo do evangelho, falando sobre o fim do mundo. O argumento dele foi o seguinte "enquanto o senhor espera, você poderia ler isso?".

Apesar de ter gargalhado internamente para não avexar nosso amigo, resolvi mostrar pra ele exatamente a essência de seu panfleto: Anotei o nome dele mentalmente. Fui no serviço de atendimento ao Cliente Subway e reportei ele.

Resultado: Nunca mais o vi na lojinha.

Por isso, prezado evangélico ou crente maldito: Não ofereça panfletos de bíblia em seu ambiente profissional para seus clientes. Lembre-se: EU NÃO ESTOU ALI PARA ISSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário